Esquecer o passado e bola pra frente

Felipe Massa está querendo esquecer seu mau retrospecto no GP da Austrália. Em duas corridas no circuito de Melbourne Park, o brasileiro da Ferrari sofreu com acidentes na largada em ambas. Mas os bons resultados nos testes de pré-temporada deixam o piloto otimista para a estréia na temporada 2007, no próximo domingo, dia 18 de março.

– A primeira corrida será bastante reveladora. Por conta do que apresentamos nos testes, podemos sair com uma boa vantagem. A Ferrari já ganhou muitas corridas em Melbourne. Eu é que não tenho boas lembranças porque bati logo na largada em duas corridas que fiz lá. Agora quero transformar as experiências negativas em positivas – diz Massa.

O brasileiro também quer buscar pontos nas primeiras corridas. A intenção não é marcar seu lugar como primeiro piloto da Ferrari, mas largar na frente na briga pelo título.

– Tenho que marcar o maior número de pontos nas primeiras corridas. Os dois títulos do Alonso mostram o quanto é importante estar bem no início da temporada – completa.

Informou: Cevada Buster TM
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s