Já vai tarde

Recebo com muita alegria a notícia de que o GP da França deste ano será o último em Magny-Cours. Finalmente ficaremos livres de uma pista enjoada. Bom, mas é preciso ver para onde vai a etapa francesa do Mundial.

Se for para Paul Ricard será ótimo, já que o autódromo tem estrutura e o traçado permite ultrapassagens. Agora, se for para as ruas de Paris, como deseja Bernie Eclestone, a tendência é a de mais uma pista apertada e que atrapalha as disputas. Mas será um imenso marketing para formula 1.

Vamos ver, mas só de saber que não teremos mais de agüentar Magny-Cours já é um progresso.

Já titio Bernie comentou: “Se alguém me oferecer um GP em Paris agora, eu assino um contrato de 99 anos imediatamente” – concluiu.

Isso que é vontade de correr na Disney. Já imaginaram o Mickey dando a largada, o Pato Donald e seus sobrinhos como comissários de prova e o Pateta dando a bandeirada final?

Em falar em Pateta, alguem lembra a “bandeirada” que o Pelé (ou era o Edson) deu no GP Brasil de 2002? Aquilo sim foi digno de um…

Informou: Cevada Buster TM
Anúncios

Uma resposta em “Já vai tarde

  1. Particularmente, gosto da pista, gosto do traçado, não gostei quando anunciaram o fim de Magny-Cours, por mim ficava.Rodrigo, o contador vc consegue esm sites especializados em relatórios de páginas. Eu uso o statcounter, ele mostra quantas pessoas visitam seu blog diariamente, essas coisas. E também tem como você colocar contador, mapa de visitas, e tal.O endereço: http://statcounter.com/Daí vc cria uma conta grátis e tenta fazer as coisas lá. Eu achei meio complicadinho, além de tudo é em inglês, mas depois que termina, é interessante as informações que ele te passa. Se precisar de uma força, tamos aí. Posso tentar ajudá-lo mas sei que talvez eu me complique um pouco de novo. Enfim, boa sorte. Vamos ver no que vai dar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s