Abre aspas – Robert Kubica

20121119-210859.jpg
Espaço para o polonês Robert Kubica, ex piloto da BMW e Renault na Fórmula 1. Em matéria publicada pela Reuters, o Polonês, que se recupera de um acidente de rali, foi bem claro sobre sua atual condição:

“Tenho algumas limitações, ultimamente tenho pilotado carros em circuitos, e acho que estou conseguindo fazer isso no momento. Mas tenho uma grande limitação do meu braço que me impede de testar em monocoques”

“Infelizmente, não há nada que eu possa fazer no momento, então estou pilotando carros de rali ou, digamos, carros com teto, em circuitos. Faz muito tempo que saí da Fórmula 1, então meus contatos são muito limitados. Estou me concentrando e deixar meu corpo e saúde de volta à melhor condição possível.”

Se você reparou no tamanho da cicatriz em seu braço direito, compreende a cautela do polonês. Kubica diz que ainda não tem planos para o futuro, mas trabalha intensamente na recuperação dos movimentos de sua mão direita.

“Espero voltar a correr competitivamente em carros de rua, nos ralis, ou nas pistas. Estamos indo passo a passo. Veremos o que o futuro trará.”

A matéria original está aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s