O que acontece com o RB9?

Imagem

O que aconteceu com o carro de Vettel durante o GP da Austrália no último domingo? Com os pneus supermacios, sempre andou na ponta durante todo final de semana, principalmente na classificação na manhã de domingo. Sebastian Vettel e o seu RB9 sobravam na turma. Apontar o conjunto rubro taurino #1 como favorito para o GP era garantir uma grana extra nas casas de apostas.

Veio a largada e Vettel manteve a ponta. Todos esperavam que, após o complemento da primeira volta, o tricampeão daria PT Saudações à concorrência. Que nada. Hamilton, Massa e Alonso encheram seu retrovisor até a nona volta, quando parou para trocar os compostos supermacios da Pirelli pelos médios.

Daí pra frente, vimos uma Redbull perder velocidade após poucas voltas com os novos compostos. Vettel andou no limite para chegar ao pódio. O esperado passeio alemão em Melbourne, transformou-se numa performance discreta. Mas e as respostas? O que aconteceu com o carro que dominou todos os treinos durante o final de semana? Aqui, vale ressaltar que a temperatura em Melbourne no último domingo era de 19 graus, baixa em relação aos últimos anos. Vamos esperar o calor malaio para conferir se o problema da RedBull é baixa temperatura, ou se a Austrália foi um mero acidente de percurso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s